Confusão em festa de aniversário termina com homem baleado e irmão morto em incêndio.

Corpo da vítima fatal foi encontrado pela manhã na residência incendiada.

Uma festa de aniversário terminou com um morto e duas casas incendiadas na madrugada deste domingo (23), na zona rural de Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com convidados, um grupo teria invadido a comemoração e agredido várias pessoas, além de incendiar duas casas. Segundo a polícia, uma pessoa morreu carbonizada em uma das casas. Um segundo homem, irmão da primeira vítima, foi socorrido em estado grave com um tiro na cabeça.

Irmão de ambas as vítimas, Erenildo dos Santos, contou que já havia deixado a festa quando a confusão começou, por volta da 1h, mas retornou para ver o que havia acontecido. “Só escutei os gritos e voltei para saber se estava tudo bem, foi quando percebi que vários convidados tinham sido agredidos e duas das casas tinham pegado fogo”, relatou.

Além do incêndio, um aparelho de som e uma televisão foram levados pelo grupo criminoso. Segundo testemunhas, o grupo estava armado com foices, facões e armas de fogo. O crime aconteceu na Vila Pedroso, próximo do limite com Colombo.

Vítimas

O irmão baleado na cabeça foi socorrido e levado a um pronto-socorro de Curitiba. Não há informações sobre seu estado de saúde. Mais pessoas foram atendidas com ferimentos leves.

Já o corpo do irmão caçula foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Bocaiúva do Sul passa a investigar o caso e tentar identificar os responsáveis pelo crime.

FONTE: BANDA B, Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *