Guaira

Pelo segundo ano consecutivo Guaíra sediará campeonato Bom de Bola.

Nesta ultima segunda feira (19-08), o Município de Guaíra assinou o termo de compromisso que o oficializa como a sede para realização de mais uma edição da competição Bom de bola 2019 – fase regional, pertencente a 66ª Edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS)
Os jogos serão realizados do dia 12 a 15 de setembro. Na ocasião, estiveram presentes junto ao Prefeito Heraldo Trento, a Secretária Camila Terron, o Diretor de Esportes Marcos Vinicius Hoffmann, e a Coordenadora do JEPS, Regiane Munchen.
A coordenação dos Jogos enfatizou o trabalho atuante da Secretaria de desta gestão e disse estar satisfeita com o atendimento que os jogos tem obtido no Município.
Os jogos de Futebol de Campo serão disputados pelos alunos do Ensino Regular e EJA nas categorias de 15 a 17 anos, nascidos de 01/01/2002 a 31/12/2004. Categorias de 12 a 14 anos nascidos de 01/01/2005 a 31/12/2007. Times de futebol de campo feminino e masculino A e B participarão da competição que será realizada no Módulo Esportivo em Guaíra.
São 16 Municípios, com quarenta delegações em formação, um total de 1500 atletas e dirigentes que ficarão na cidade para participar desta edição do Campeonato Bom de Bola, que novamente promete ser um sucesso. Dentre esses 16 municípios da região Oeste do Paraná estão; Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Quatro Pontes, Santa Helena, São José das Palmeiras, São Pedro do Iguaçu, Terra Roxa e Toledo.
Todos estes municípios vinculados a 20º Regional de Educação citados acima, solicitaram com unanimidade, ainda no ano passado, que os jogos fossem realizados em Guaíra pela segunda vez consecutiva, um grande avanço no fomento do esporte em Guaíra que vem fazendo a diferença nesta gestão, e que, com muita alegria, abraçou a causa novamente.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *