Noticias PR

Traficante é detido ao retornar para buscar droga apreendida pela PM.

Apreensão aconteceu no terminal rodoviário; suspeito pretendia levar a maconha até Florianópolis (SC)
Um traficante foi preso pela Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira (22), ao retornar à rodoviária de Cascavel para buscar uma mala recheada de maconha que havia sido apreendida momentos antes. Ao todo, foram apreendidos 16 tabletes da droga e mais um pacote de skunk – uma variação de maconha com concentração maior de substâncias psicoativas.
A droga era transportada em um ônibus da linha Foz do Iguaçu/Curitiba e foi descoberta após funcionários da empresa responsável pelo coletivo desconfiarem do forte odor durante verificação das bagagens. Policiais militares do setor Centro foram até o local e encontraram a grande quantidade de maconha dentro da mala.
Em nova contagem de passageiros, foi notada a falta de um deles, exatamente o proprietário da mala, que fugiu ao perceber que a PM foi chamada. No entanto, pouco tempo depois, ele retornou ao terminal em busca da bagagem “perdida”. Populares suspeitaram do rapaz de 20 anos e acionaram outra vez a polícia, que rapidamente foi até o local e realizou a prisão do traficante.
O suspeito, que é morador de São José (SC), relatou aos militares que saiu de Foz do Iguaçu com a droga e pretendia levá-la até Florianópolis. Na mochila dele, ainda foram localizados 10 gramas de maconha – divididos em dois cigarros e algumas porções -, um celular e cerca de R$ 500.
O detido e a droga apreendida foram encaminhados a 15ª SDP (Subdivisão Policial), enquanto o ônibus foi liberado para seguir viagem.
FONTE: Catve.com

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *