Noticias PR

Fatalidade: piloto de motocross sofre infarto e morre durante prova em Toledo

Miguel Adur, de 40 anos, sofreu um ataque cardíaco durante disputa de prova da categoria VX4
O piloto e empresário Miguel Adur, de 40 anos, morreu após sofrer um ataque cardíaco na tarde de domingo (25-08), durante as disputas da 3ª etapa Copa Iguaçu Herbrom de Motocross, realizada na cidade de Toledo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Adur disputava uma prova da categoria VX4 quando teve um mal súbito. Ele ainda seguiu por alguns metros e parou a motocicleta. Técnicos do campeonato, percebendo a situação, acionaram uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que prestou atendimento à vítima.
O piloto foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Toledo, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.
Em nota, o Moto Clube de Toledo manifestou pesar pela morte do piloto. “Com muita tristeza, comunicamos o falecimento do nosso amigo piloto Miguel Adur, que teve um infarto fulminante durante a corrida na Copa Iguaçu, na cidade de Toledo. Em nome do Moto Clube de Toledo nossos sinceros sentimentos a todos.”, finalizou o clube.
Além de piloto, Miguel era empresário em Cascavel e Curitiba. O corpo dele foi encaminhado à capital do Estado onde serão realizados o velório e o sepultamento.

Nota de Eduardo Saçaki nas redes sociais pelo fato ocorrido:
“Miguel Adur#712. É Assim que vou guardar Você na minha memória.
Pessoa do Bem, de Grande humildade, de grande Coração. Pra mim, Você foi mais que um Irmão. Abriu a porta da sua casa como uma criança que ganhara um doce recebendo o seu Ídolo sobre o seu teto. Foi muito bom ter vivido na sua Companhia meu Irmão. Você está em Paz ao lado do Senhor DEUS, partiu fazendo o que mais gostava, tanta Emoção que seu coração bateu mais forte. Hoje o CÉU recebe mais Você pro Gate Celestial”

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *