Noticias PR

Casal de Umuarama é preso pela PM com drogas e munição.

Ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil

Um casal foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (29-08) acusado de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 6,2 quilos de maconha, 157 gramas de haxixe, 127 comprimidos de ecstasy, 7,6 gramas de MDMA e 4 munições calibre 38. A ocorrência foi encaminhada para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) o setor de inteligência identificou que o casal vendia drogas e então uma equipe da Rotam foi até o Jardim Cima, onde eles estavam em um Cruze branco para fazer a verificação.
Dentro do carro foram encontradas uma porção de maconha e alguns comprimidos de ecstasy, além de MDMA. O homem assumiu a ‘bronca’, mas os policiais militares também quiseram revistar a casa dos pombinhos.
No residencial Canadá foram encontrados uma bolsa com cinco tabletes de maconha, mais porções no armário e geladeira, além de ecstasy, MDMA e haxixe. Também foram apreendidos um rolo de papel filme, duas balanças de precisão, uma faca, munições e uma empunhadura Taurus.
Ambos foram presos em flagrante e todo o material apreendido encaminhado para a Polícia Civil (PC) que devem investigar o crime.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *