Noticias PR

ACIDENTE NA BR-163 COM QUATRO VEÍCULOS DEIXA 1 MORTO. (ver vídeo)

Equipes da PRF Posto de Quatro Pontes, do Corpo de Bombeiros e do Samu de Marechal Rondon, atenderam na manhã deste sábado (31-08), a um grave acidente de trânsito, na BR 163, entre Marechal Rondon a Mercedes.
Na violenta colisão, envolveram-se um veículo Sandero com placas de Toledo, um caminhão com placas de Mercedes e uma carreta com placas do Estado do RS.
Devido a violenta colisão, o condutor do caminhão, identificado como sendo, José Noronha Rodrigues de 65 anos morreu, prensado às ferragens.
Segundo informações apuradas seu José havia comprado o caminhão em Mercedes e nesta manhã foi buscar o veículo na volta retornando de Mercedes, seu José bateu de frente na carreta tirando a vida do idoso neste acidente fatal.
O condutor da carreta placas do RS, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Centro de Saúde de Mercedes, e encaminhado para atendimento médico com ferimentos graves.
O Sandero também foi atingido por destroços dos caminhões. O carro era ocupado pelo genro da vítima fatal e seguia atrás do caminhão.
José e o genro vieram juntos até Mercedes, onde compraram o caminhão e retornavam para Toledo, onde residiam.
As causas deste violento acidente ainda são desconhecidas.
O IML de Toledo foi acionado, para fazer a remoção do corpo para realiza a necropsia e após, ser liberado para os familiares, para os atos fúnebres.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *