Guaira

GUAÍRA: 15ª Sentinela da Fronteira faz a abertura da semana da patria.

No dia 1° de setembro, a GUAÍRA (PR) – no dia 1° de setembro, a 15ª Companhia de Infantaria Motorizada – Sentinela da Fronteira – representada por um Pelotão de Fuzileiros, participou do Momento Cívico na Praça do Chafariz com o hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal.
Esta atividade foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação do Município e está inserida no contexto de abertura da Semana da Pátria.
O Momento Cívico contou com a presença de várias autoridades civis e militares, dentre elas o Prefeito de Guaíra, o Sr Eraldo Trento, o Tenente Coronel Hércules Antônio Marques da Costa, Comandante da 15ª Cia Inf Mtz, bem como representações da Secretaria Municipal de Cultura, da Polícia Militar, do Batalhão de Polícia de Fronteira, dos Bombeiros Militares e da Guarda Municipal.
O evento contou com a participação da “Furiosa”, Fanfarra da 15ª Cia Inf Mtz, a qual proporcionou um destaque especial durante o canto do Hino Nacional.
No encerramento o Comandante da Sentinela da Fronteira fez um pronunciamento abordando a importância da comemoração da independência do Brasil, bem como, a necessidade dos brasileiros serem protagonistas na construção de um país mais justo e honesto.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *