Noticias PR

Bandidos executam rapaz a tiros.

Jovem foi atingido por pelo menos cinco tiros na cabeça e no pescoço.Um rapaz de 22 anos foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (4) na cidade de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. O crime aconteceu por volta de 21h na frente de um estabelecimento comercial que fica na esquina da rua Odilon Borba com Travessa Butiá, na Vila Osório. Até a publicação desta matéria, o nome da vítima ainda não tinha sido divulgado oficialmente.

Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas encontraram o rapaz já sem sinais vitais. O jovem levou pelo menos cinco tiros na cabeça e no pescoço, conforme relato de testemunhas. A Polícia Militar também foi acionada e realizou buscas pela região do homicídio, mas não encontrou nenhum suspeito de participação no crime. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Grossa.

Equipe da Polícia Científica realizou a perícia no local e vai encaminhar o laudo à Polícia Civil da cidade para auxiliar na investigação do crime. A polícia ainda não tem pistas da autoria e da motivação para o assassinato.
A Rede
FONTE: A REDE

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *