Guaira

GUAÍRA: 15ª Cia Inf Mtz. O desfile motorizado encerrou a participação da Sentinela da Fronteira.

Na manhã do dia 7 de setembro a 15ª Cia Inf Mtz – Sentinela da Fronteira – sediada em Guaíra-PR, participou do desfile em comemoração à independência do Brasil, realizado com muito entusiasmo e vibração.
O grupamento de desfile foi constituído pelo Subcomandante, seguido pelo Estado-Maior, Guarda-Bandeira, Bandeiras Históricas, além dos três pelotões de fuzileiros dotados de uniformes e equipamentos modernos que caracterizam o Soldado do Exército Brasileiro.
Cabe destacar a participação especial da Fanfarra, conhecida como a “Furiosa” e do Pelotão Aroeira, composto por militares da reserva ativa, ex-integrantes da 15ª Cia Inf Mtz.
O desfile motorizado encerrou a participação da Sentinela da Fronteira, com destaque para presença da Viatura Blindada de Transporte de Pessoal GUARANI, do 33º Batalhão de Infantaria Mecanizado sediado em Cascavel-PR e das Lanchas Guardian 25 – embarcações de alta performance empregadas nos patrulhamentos, infiltrações e Postos de Bloqueio Fluvial realizados no Rio Paraná.
A festa da independência do Brasil reuniu milhares de pessoas e diversas autoridades civis e militares, com destaque para presença do Prefeito Municipal Heraldo Trento, do Juiz de Direito Dr Christian Camargo de Oliveira, do Tenente-Coronel Hércules Antônio Marques da Costa – Comandante da 15ª Cia Inf Mtz, do Capitão de Corveta Jeronymo Moreira Gomes – Delegado Fluvial de Guaíra, do Delegado Chefe da Policia Federal Júlio Mitsuo Fujiki e da Vereadora Ligia Lumi Suga – Presidente do Legislativo Municipal.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *