Guaira

Prefeito Heraldo representa em Brasília os 33 munIcípios de lojas freeshops em audiência

O Município de Guaíra participou nesta última terça feira (10/09) de uma importante audiência pública na Câmara Federal, proposta pela Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, por meio de um requerimento do Deputado Federal Ricardo Barros.
Na segunda feira (09/09), o prefeito Heraldo Trento, juntamente com o Procurador Jurídico, João Fernando Grecillo, participaram de uma reunião de alinhamento com especialistas no assunto para afinar a pauta que será debatida hoje. Cristiano Guerra, assessor do Deputado Estadual Frederico Antunes, do Rio Grande do Sul, presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira também participou da reunião.
A audiência visa definir algumas pendências ainda a serem esclarecidas pela Receita Federal. O objetivo maior é a geração de emprego e renda nas fronteiras brasileiras.
O prefeito Heraldo Trento foi o representante dos 33 prefeitos das cidades gêmeas, contemplados pela Lei das Lojas Francas. ontem (10-09) o prefeito contou com vários representantes dos municípios, autoridades, representantes da Receita, Serpro, Consefaz e especialistas no assunto.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *