Guaira

GUAÍRA: Concurso Público 2019: Comunicado FAU.

A FAU – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO, organizadora do Concurso Público – Edital n° 01/2019 da Prefeitura Municipal de Guaíra, cuja a prova objetiva ocorreu no dia 15 de setembro de 2019, divulgou no dia 20 de setembro um comunicado a respeito das imagens que estão circulando em rede social referente a prova objetiva, onde foram desrespeitadas as regras contidas n edital de abertura e também desobedecendo as orientações dadas pelos fiscais ao candidato na sala de aplicação da prova. Considerando essa situação, a FAU buscou identificar o candidato que agiram dessa forma e o mesmo será eliminado, conforme preconiza o edital.
O candidato identificado nessa situação será eliminado do certame conforme item 13.1.3, alínea “a” do edital em questão, além de todas as medidas legais pertinentes.
Salientamos, ainda, que todas as imagens coletados são/serão objeto de investigação.
Reforçamos que o concurso segue normalmente, sendo responsabilizadas as pessoas identificadas que descumpriram as regras editalícias e orientações no dia da prova.

Previous ArticleNext Article