Guaira

Projeto Ginga Guaíra participa de evento em Foz do Iguaçu.

No último final de semana o projeto Ginga Guaíra esteve representando Guaíra na segunda etapa do evento Lindeiros Capoeira 2019.
Representantes de dois projetos voltados a arte da capoeira de Guaíra, Ginga Guaíra e Guairense de Capoeira, estiveram no município de Foz do Iguaçu, onde participaram no domingo (22), do encontro de capoeira que reuniu centenas de amantes da arte de todo o Brasil. A ação teve o propósito de fortalecer e enriquecer a cultura nacional da região lindeira. Na ocasião cerca de 40 alunos guairenses puderam confraternizar e evoluir os movimentos da arte capoeirista.
O projeto ginga Guaíra é uma iniciativa do município por intermédio da secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, que oferece aulas gratuitas de capoeira para crianças, adolescentes e jovens que estejam na faixa etária de 06 à 17anos. Este projeto é realizado no quiosque ao lado da rodoviária nos dias Segunda e sexta-feira de manhã das 08:30 às 11:50 horas de tarde 13:40 às 16:50 horas, também na quadra esportiva da comunidade Bela Vista todas as quarta-feira no período da manhã das 10:00 as 11:30 horas e no período da tarde das 13:30 às 15:00 horas. Maiores informações procurar o Departamento de Cultura ao lado da Igrejinha de Pedra ou nos locais onde são realizadas as aulas.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *