Guaira

GUAÍRA: Cerca de 10 mil pessoas compareceram na 6ª edição do Festival Musinic

Os dias 21 e 22 de setembro entraram para a história de Guaíra devido a realização da 6ª Edição do maior festival de Música ao ar livre da Região, o Musinic.
O Festival foi idealizado por dois artistas locais, pelo fotógrafo e músico Artur Tixiliski e pelo professor de artes circenses Marcelo de Lima. Sua primeira edição foi realizada em 2015, e desde lá, o crescimento e o número de pessoas encantadas pelo festival duplica a cada ano. Nesta edição, o evento bateu recorde de público novamente, cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes no final de semana para prestigiar o evento.
Diversas bandas com trabalhos autorais e covers animaram o dia até a noite dos dois dias de evento, além da Feira da conhecida Feira de Porta-malas, Artesanato, espaço gastronômico com diversas opções, diversas atrações artísticas e culturais. Aulas de yoga, workshops de fotografia e muito mais.
O evento conta com apoio incondicional do Município de Guaíra por meio de várias secretarias, em destaque a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego por intermédio da Sala do Empreendedor esteve presente durante todo o evento oferecendo consultoria, tirando dúvidas e apresentando os benefícios de possuir uma MEI a quem demonstrava interesse.
A entrada no evento, como todos os anos, foi gratuita. O Festival Musinic conta com ajuda de voluntários na produção, busca promover valorização cultural e conscientização ambiental, incentivando atividades que contribuam para melhor qualidade de vida, oferecendo uma experiência única para pessoas de todas as idades, que contemplam juntas a cada ano, o melhor que o festival tem a oferecer.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *