Guaira

GUAÍRA: Reunião promove conscientização e ciência do Plano de Emergência Aeroportuário.

O Prefeito Heraldo Trento e a equipe da Secretaria de Administração, convocou uma reunião com o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Secretaria de Saúde, Receita Federal e a Presidente da Câmara, Lumi Suga, para a conscientização e ciência quanto ao Plano de Emergência Aeroportuário – PLEM.
O PLEM – Plano de Emergência Aeroportuário é um conjunto de medidas, formado por essas instituições, que em caso de problemas com aeronaves, serão convocados para garantir a segurança e salvamento de vidas, dentro da especificidade da situação.
Essa reunião é relevante para a distribuição de responsabilidades no caso de acidentes ou atos de interferência ilícita que envolvam a aeronave.
A partir do dia 22 de outubro o Aeroporto Municipal estará iniciando a operação de voos comerciais e as medidas de segurança são necessárias para garantir o salvamento de vidas.
O prefeito Heraldo Trento enfatizou o comprometimento da equipe em entender o quanto a vinda da operação de voos comerciais trará desenvolvimento e geração de empregos para o Município.
E as novidades não param por aí, em breve será anunciado mais conquistas.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *