Mundo Novo MS

MUNDO NOVO: Vice prefeita Rosária Andrade em visita a capital do estado entrega documentação para Crédito Fundiário que proporcionará terra a futuros pequenos agricultores.

A vice-prefeita Rosária Andrade e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Paulo Pimentel, estão em Campo Grande entregando documentação para a viabilização de Crédito Fundiário a futuros pequenos agricultores que estão cadastrados junto ao Sindicato para se beneficiarem do PNCF (Programa Nacional de Crédito Fundiário).
Com a liberação do financiamento junto ao Banco do Brasil, estes munícipes terão acesso a terra, adquirindo a mesma com os recursos do PNCF e pagando o financiamento junto ao banco.
Além da visita a diretora Gisele, da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) – onde também estavam Cravinho, consultor do MAPA, e Fábio Bato, Gestor de Desenvolvimento Agrario, os mundonovenses visitaram José Martins, presidente da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de MS), pedindo apoio no protocolo da documentação para o crédito fundiário.

FONTE:Texto: Jandaia Caetano/Fotos: Márcio Aldana

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *