Noticias PR

PRF APREENDE MUNIÇÕES ESCONDIDAS EM BOLSAS DE MÃO DE CASAL. (ver vídeo)

Neste domingo (13-10), por volta das 06h30, na Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu (BR 277, Km 714), em Operação de Combate ao Tráfico de Drogas e Armas de Fogo, equipe da PRF abordou um ônibus que ia de Foz do Iguaçu para Ponta Grossa-PR.
Durante entrevista foi percebido nervosismo acentuado e informações desencontradas prestadas pelos passageiros acomodados nas poltronas 18 e 26, uma mulher de 18 anos e um homem de 20 anos, respectivamente. Diante dos indícios de transporte de ilícitos foi realizada revista nas bagagens dos passageiros sendo então encontrada grande quantidade de munições no interior de uma mochila e uma bolsa.
Na bolsa foram encontradas 250 (duzentas e cinquenta) munições de 9mm, 250 (duzentas e cinquenta) munições .40 e 250 (duzentas e cinquenta) munições .380. Na mochila foram encontradas 250 (duzentas e cinquenta) munições de 9mm, 250 (duzentas e cinquenta) munições .40 e 250 (duzentas e cinquenta) munições .380. Total de 1.500 munições.
A passageira disse à equipe que teria como destino final a cidade de São paulo e o passageiro que iria só até Ponta Grossa.
Diante dos fatos, passageiros e munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para as providências cabíveis.
Fonte:PRF Paraná

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *