Guaira

GUAÍRA: 250 Pilotos de todo Paraná participaram do 9º Trilhão Katetus da Lama. (ver vídeos e fotos).

Neste último domingo (20-10), foi marcado por muita lama ação, adrenalina, amizade e emoção com amigos e convidados  no 9º Trilhão dos Katetus da Lama; (um dos eventos de trilha mais conhecido no Paraná). O trilhão é um esporte radical, que reúne amantes de motos especializadas para trilhar onde os caminhos são de difícil acesso e com grande grau de dificuldade. Quanto mais barro, maior é a emoção. Quanto mais lama maior e a adrenalina do piloto. O Trilhão Katetus da Lama chegou a nona edição, com mais de 250 convidados e amigos fazendo trilha nos mais distintos tipos de terreno, O Trilhão Katetus da lama  é obra incansável de um grupo de amantes e apaixonados por trilhas que há mais de 15 anos levam o nome de Guaíra há várias competições a nível de Brasil.
Cerca de 250 pilotos de todo o Paraná estiveram acelerando suas motos pelas trilhas de Guaíra, conhecida com uma das melhores e mais bem montada pela dificuldade que o participante tem em realizar a prova.
A Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura apoiou o evento. A largada da competição foi realizada no Centro Náutico Marinas. Além da competição, a equipe organizadora, Katetus da Lama, também preparou um almoço para os atletas.
algumas fotos final ver Video:

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *