Noticias PR

302 Kg de maconha são apreendidos em Marmeleiro e 4 são presos em flagrante.

Prisão foi feita durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar

 
Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar na tarde de quarta-feira (23), mulher de 31 anos e passageiro de 21, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
A prisão foi feita no Bairro Alvorada em Marmeleiro. De acordo com a equipe policial, a caminhonete S10 de cor branca com placas de Bagé-RS foi parada para vistoria de rotina e foi constatado que o mesmo estava carregado com maconha, no banco de trás e na carroceria, totalizando 302kg da droga.
Os passageiros foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Em verificação da S10 foi constatado que a placa estava sem o lacre, então ao verificar o chassi, constatou-se ter placas verdadeiras de Gravataí/RS, a qual possui registro de roubo desde 12 de setembro deste ano.
Os criminosos também confessaram que junto deles, um Sandero de cor branca, estava fazendo o trabalho de batedor.
Os policiais se dirigiram até a cidade de Renascença, e prenderam também em flagrante homem de 26 anos, e passageira de 31 anos, os quais confessaram estar fazendo o serviço de batedor da carga.
As drogas juntamente com os quatro suspeitos foram encaminhadas a 19ª SDP (Subdivisão Policial) e os veículos deixados na Delegacia de Marmeleiro.
FONTE: CTV.COM

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *