Mundo Novo MS

Mundo Novo deverá ter curso de Agronomia na UEMS já em 2020.

Mundo Novo está muito perto de ser contemplado com o curso superior de Agronomia, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, unidade no município.
Com amplo trabalho da classe política (de toda região), da sociedade e da unidade de Mundo Novo, várias etapas internas dentro da UEMS já foram vencidas e a expectativa é que haverá vestibular para o meio do próximo ano.
Este processo foi confirmado na última sexta-feira, na Câmara Municipal, na realização de uma Audiência Pública por novos cursos para a UEMS Mundo Novo.
Participaram a vice-prefeita Rosária Andrade, os secretários municipais Camila Rubim (Educação) e Richardson Prates (Indústria e Comércio), o deputado federal Vânder Loubet, e os vereadores Kaudi Filho, Eduardo Bertipáglia, Jeferson Cavalcante, Nilva Ramos, Gildo Amaral, Paulo Lourenço, Wagner Côrreia, Rose de Moura e Alfonso Lavarda.
Vários alunos e professoras da unidade de Mundo Novo estavam presentes e foram representados pelo gerente da unidade Leandro Marra. Destaque também para a presença do reitor da UEMS Laércio de Carvalho, da pró-reitora de Ensino Maria José de Jesus Cordeiro e do diretor de Infraestrutura da Universidade Alencar Ferri.
FONTE:Texto: Jandaia Caetano/Fotos: Neco Rocha

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *