Noticias PR

Criança de oito anos foge de casa ao ver o pai matar a mãe a tiros.

Autor do feminicídio tirou a própria vida logo após o crime contra a ex-mulher

O homem de 44 anos matou a tiros a ex-mulher, de 41 anos e depois tirou a própria vida, na manhã de sábado (26) na zona rural de São Jorge do Oeste.
A Polícia Militar foi acionada por moradores da comunidade de São Cristóvão. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher já sem vida caída no terreno da propriedade.
A vítima identificada como Marlene Aparecida, apresentava diversas perfurações por arma de fogo na região torácica e o corpo já apresentava sinais de rigidez cadavérica.
Os militares iniciaram buscas para localizar o autor e encontraram no banheiro da residência, o corpo do ex-marido da vítima, apontado como o principal suspeito do crime.
Ele apresentava perfurações por disparo de arma de fogo na região do peito. Ao lado do corpo também foi localizado um rifle calibre .22.
Populares informaram que o casal havia se divorciado recentemente e que no momento do crime, a mulher estava levando o filho de oito anos para passar o fim de semana com o pai.
Ainda segundo o relato, a criança presenciou toda a cena de morte da mãe e fugiu para pedir socorro, sendo localizado por vizinhos.
A arma de fogo usada no crime, bem como o celular de propriedade do autor foram apreendidas pela Polícia Civil.
FONTE: Catve.com

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *