Noticias PR

Polícia Civil detém suspeito de matar mulher em Cidade Gaúcha.

Corpo da vítima foi encontrado em uma estrada rural; motivação do crime seria passional
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil de Cidade Gaúcha, no Noroeste do Paraná, na segunda-feira (28), apontado como autor da morte de Simoni Xavier, de 32 anos. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada rural na quarta-feira da semana passada.
A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar o suspeito, o qual tinha um mandado de prisão temporária pelo homicídio de Simoni. Em interrogatório na Delegacia de Polícia Civil, o homem, que afirmou ter parentesco distante com a vítima, confessou o crime e deu detalhes à polícia.
De acordo com o delegado Lucas Magron, responsável pelo inquérito, o homem contou ter marcado um encontro com Simoni às 21h de terça-feira (22), na casa dela. Em seguida, ele a convidou para ir para uma propriedade rural, a qual a vítima já conhecia, o que, segundo o delegado, facilitou a ida até o local.
Ainda conforme relatos do suspeito, no trajeto, ele pediu que ela parasse a motocicleta em que ambos estavam para que pudessem conversar. Durante a conversa, ele se aproveitou que a mulher virou de costas e a estrangulou com uma faixa. Após o assassinato, o homem fugiu a pé.
Para o delegado, o crime teve motivação passional, uma vez que o suspeito relatou ter “certa obsessão” por Simoni, mas não era correspondido por ela. O inquérito sobre o crime ainda não foi concluído, mas o homem deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado. Ele permanece detido à disposição da Justiça.
FONTE: Umuarama News

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *