Guaira

GUAÍRA: Ataque de abelhas deixa moradores da Vila Velha em alerta.

A Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente foi alertada pelo Corpo de Bombeiros, esta manhã (04-11), sobre um um ataque de abelhas em uma residência no Bairro Vila Velha.
Segundo a Diretora de Meio ambiente, Aline Priscila, a origem das abelhas ainda não foi certificada, acredita-se que as abelhas já viviam no forro ou assoalho da casa e devido alguma intervenção podem ter ser alterado.
O ataque acometeu uma criança e sua babá, que conseguiram fugir para casa dos vizinhos sem maiores consequências. Dois cachorros morreram, devido cerca de 200 picadas das abelhas e alguns vizinho também foram atacados.
Toda a área está isolada e dois apicultores voluntários estão tomando as providências para retirada das abelhas sem mais nenhum acidente. A ação de retirada será efetuada hoje a noite com apoio do Corpo de Bombeiros, guarda Municipal e Meio Ambiente.
A equipe da diretoria de Meio Ambiente solicita desde já que todos os vizinhos colaborem apagando as luzes de suas casas, uma vez que as abelhas podem ser atraídas pela luminosidade próxima no ato da retirada.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *