Guaira

Mais de 655 quilos de maconha são apreendidos em Ouro Verde do Oeste.

Jovem de 24 anos e adolescente de 16 foram encaminhados à 20ª SDP de Toledo
Grande apreensão de maconha foi feita no início da manhã de domingo (3) em Ouro Verde do Oeste. Ao todo 656,3 kg foram apreendidos.
De acordo com o policial autor da apreensão, ele se deslocava até a cidade para assumir o serviço, quando passou por um veículo Cobalt em alta velocidade na rodovia em sentindo contrário.
Ao chegar em Ouro Verde, parou no posto de combustível para abastecer, momento em que notou outro veículo suspeito com películas escuras e placa de Curitiba, o qual estava sendo abastecido.
Demonstrando nervosismo, o policial aproximou-se do veículo e pediu para o homem que estava próximo se o mesmo era dele, e confirmou que sim. Ao abrir a porta traseira foi verificado que embaixo de panos pretos, havia grande quantidade de maconha.
Prontamente suspeitando do veículo que havia encontrado na estrada, o soldado ligou para central 190 para que o veículo Cobalt também fosse abordado, suspeitando que fosse o batedor da carga.
Nas proximidades da pedreira municipal, policiais abordaram o veículo conduzido por outro homem, o qual após revista no interior do veículo foi encontrada mais uma grande quantidade de maconha.
Posteriormente pesadas as drogas dos veículos, totalizaram aproximadamente 355,800 kg dentro do veículo Cruze, e aproximadamente 300,500 kg no veículo Colbat.
Nos pertences de um dos presos, foi encontrado dentro de uma mochila com roupas, um par de placas além de ferramentas para uma possível troca das placas durante o percurso, e mais R$ 118,00.
O veículo Cruze estando com placas de Curitiba o qual não bateram com o chassi e vidros do mesmo, após verificado o chassi do veículo via sistema da PMPR, sendo que apresentou alerta de furto e roubo, na cidade de Penha, Santa Catarina.
Indagado os indivíduos quanto cada um receberia para fazer transporte da droga, um disse que receberia a quantia de 5 mil reais quando chegasse no destino e o outro disse que não sabia o valor que receberia.
Toda a carga e os veículos, com os dois condutores presos, moradores de Maringá e Campo Largo, sendo um de 24 anos e um menor, de 16 anos, foram entregues na 20ª SDP, em Toledo, e ficam à disposição da Justiça.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *