Mundo Novo MS

Nesta quinta, Governo de Mundo Novo entrega mais 57 títulos de imóveis a moradores que esperavam há mais de 30 anos, (ver vídeo).

Proprietários recebem documentação gratuitamente

Imagens de servidores da Assistência Social e Infraestrutura trabalhando no Conjunto Antônio Caldeira de Aguiar; e foto de setembro de moradora do Conjunto Estrela recebendo título das mãos da diretora-presidente da Agehab maria do Carmo e da secretária municipal de Assistência Social Márcia Molina.

Nesta quinta-feira (07-11), às 16h00, no Centro de Educação Infantil Elmo Jorge, o governo municipal e o governo do estado farão a entrega de mais 57 títulos de imóveis para os moradores do Conjunto Dr. Antônio Caldeira de Aguiar.
Este conjunto foi inaugurado na década de 80, no primeiro mandato do ex-prefeito José Carlos da Silva. São mais de 30 anos de espera pelo documento oficial que dá direito ao proprietário vender, alugar ou financiar uma reforma no imóvel.
Em setembro último, 35 títulos foram entregues, para os moradores do Conjunto Estrela. Para dezembro a programação é contemplar mais 57 famílias, dos conjuntos Gentil Zandavalli (Itaipu) e Fernando José (Universitário).
TRABALHO DE TRÊS ANOS UNE ASSISTÊNCIA SOCIAL E INFRAESTRUTURA
Com um trabalho em conjunto com o governo estadual, através da Agehab (Agência Estadual de Habitação), o Governo de Mundo Novo trabalhou bastante nestes três anos para a regularização fundiárias dos imóveis.
Em uma parceria das secretarias municipais de Assistência Social, através da coordenadoria de Habitação, e de Infraestrutura (setor de Engenharia), visitas ocorreram e a população foi sensibilizada de que ‘desta vez’ realmente teriam acesso ao título de proprietário.
O coordenador municipal de Habitação Cesar da Mata lembrou que fechar o ano com 150 títulos entregues é uma grande marco para as famílias e para o trabalho realizado pelos envolvidos.
Texto: Jandaia Caetano/Semcos//Foto: Arquivo Semcos.

Portal a Nativa ao vivo com a vice prefeita de Mundo Novo falando sobre regulação de títulos de imóveis na Cidade curta e Compartilhe.

Posted by Portalanativa Guaira on Wednesday, November 6, 2019

 

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *