Noticias PR

Veículo carregado com maconha capota durante perseguição na PR 317.

Carro estava carregado com 378 quilos da droga; ferido, motorista foi levado à UPA sob escolta policial
Uma Fiat Toro carregada com quase 400 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (6), após capotar durante uma perseguição que iniciou em Ouro Verde do Oeste e só terminou em Toledo. O motorista do veículo ficou ferido no acidente e foi encaminhado sob escolta policial ao hospital.
Uma equipe da PM fazia patrulhamento pela rodovia, na entrada de Ouro Verde do Oeste, quando tentou abordar o veículo. O condutor, no entanto, ignorou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade em direção a Toledo. Durante a perseguição, o suspeito realizou diversas ultrapassagens em local proibido, alcançando a velocidade de 180 quilômetros por hora.
Já próximo à cidade de Toledo, a PM montou um cerco, na tentativa de abordar o carro, mas sem sucesso. Na sequência, ao tentar acessar a Rua Maranhão, o suspeito perdeu o controle da direção ao desviar de uma viatura e colidiu contra um barranco, capotando por diversas vezes. Parte da droga ficou espalhada por um raio de 200 metros do local do acidente.
Socorristas do Siate foram mobilizados para prestar atendimento ao motorista da Toro. O rapaz de 22 anos sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado sob escolta policial à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Toledo. Assim que receber alta, o detido será conduzido a 20ª SDP (Subdivisão Policial).
De acordo com a PM, o veículo tinha alerta de roubo no Rio de Janeiro (RJ), em outubro de 2018, e estava com placas e documentos falsos. No veículo, os policiais encontraram 378 quilos de maconha. Além disso, foram apreendidos um radiocomunicador e dois celulares. Em um destes aparelhos, o GPS apresentava rota até Londrina, indicando que a droga seria levada até o Norte do Paraná.
O carro e o entorpecente apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *