GUAÍRA:No dia do aniversário, rapaz é preso pela PRF com caminhonete roubada.

Suspeito vinha do Paraguai buscar um bolo para sua festa, que seria comemorada no país vizinho.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada em Guaíra, na BR 163, na última quinta-feira (12-12). O motorista, um paraguaio de 23 anos, vinha do Paraguai buscar um bolo para a festa de aniversário, que seria comemorado no país vizinho.
A equipe abordou o motorista, que conduzia uma Mitsubishi L200 Triton, na Unidade Operacional da PRF na ponte Ayrton Senna. Com ele estava outro paraguaio, de 19 anos. Durante a vistoria, os policiais encontraram sinais de adulteração presentes no veículo e confirmaram que a caminhonete havia sido roubada em Cascavel, em novembro.
Aos policiais, o motorista disse que, após colidir uma caminhonete com as mesmas características no Paraguai, com receio que seu pai descobrisse o acidente, encomendou outra caminhonete com as mesmas características, utilizando os documentos da caminhonete com perda total. A caminhonete estava com placas paraguaias.
No interior do veículo, os policiais encontraram US$ 23,00, 2,6 milhões de guaranis e R$ 4,45 mil. Ainda foram encontradas “pulseiras vip” que seriam utilizadas para entrada na sua festa, que foi frustrada pelos policiais.Os dois foram presos por receptação e uso de documento falso e conduzidos à Polícia Federal em Guaíra.
FONTE: PRF/PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *