BPFRON desencadeia operação contra pessoas envolvidas com furto e roubo de veículos, tráfico de drogas e contrabando em Nova Santa Rosa-PR e Marechal Cândido Rondon-PR

Na manhã de hoje, (14/02) o BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira deflagrou uma operação que teve como alvos pessoas envolvidas com furto e roubo de veículos, tráfico de drogas e contrabando. Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em sete residências na cidade de Nova Santa Rosa-PR e em um residência na cidade de Marechal Cândido Rondon-PR.
Como resultado desta Operação deflagrada na manhã de hoje duas pessoas residentes em Nova Santa Rosa-PR foram presas. A operação resultou ainda em 185 pneus oriundos do Paraguai apreendidos; uma munição de fuzil 762 além 13 estojos de munições deflagradas de diversos calibres, 0,06 gramas de maconha, um carregador de pistola Glock com capacidade de 30 munições, um revólver calibre .38 municiado com 05 munições intactas, outras 33 munições calibre .38 além de 480 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Ressaltamos o papel primordial das denúncias para o êxito de ações desencadeadas pelo BPFRON, e está é a resposta na confiança em nós depositada, as pessoas que quiserem colaborar com a segurança pública e tiverem alguma informação que possa ser útil no trabalho do BPFRON no combate aos crimes de fronteira podem estar fazendo sua denúncia anônima através do WhatsApp disk denúncia do BPFRON (41) 9 9106-6815 ou pelo número 181. O anonimato é garantido e você não precisa se identificar.

FONTE: BPFRON Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *