MS: Mundo Novo, Prefeito Valdomiro anuncia decreto de combate ao coronavírus: “Cidade Fronteiriça”.

Em reunião com Câmara Municipal e órgãos da prefeitura ficou definida suspensão das aulas na Rede Municipal a partir de quarta-feira Na manhã desta última segunda-feira (16-03) o prefeito Valdomiro se reuniu na Sala de Reuniões com a Câmara Municipal de vereadores, representada por três parlamentares, e vários órgãos do município.

Ficou definido pela publicação de um decreto que previna o município do Covid-19, o coranavírus. O prefeito explicou que o fato de Mundo Novo ser um município fronteiriço pesou sobre a decisão. “Temos que fazer a nossa parte. Esta pandemia está assustando a todos e é uma realidade. Temos que previner Mundo Novo disto”, apontou Valdomiro. O decreto será publicado nesta tarde e estará a disposição da população amanhã (terça-feira), com ações da Secretaria Municipal de Saúde e da Educação.

Participaram da reunião as secretarias de Saúde, Comunicação, Administração, Gestão e Planejamento e o setor Jurídico. Pela Câmara Municipal, os parlamentares Paulo Lourenço, Kaudi Filho e Gessé da Silva. Pela Saúde: secretário Evaldo Carlos, diretora Rosane Lara, coordenadora de Atenção Básica Alessandra Antunes e coordenadora de Epidemiologia Daniele Laguna.

FONTE: Imagens e edição: Carina Yano/Semcos Texto e reportagem: Jandaia Caetano/Semcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *