MS: PSDB de Mundo Novo filia dezenas de pessoas e lança pré-candidatura da dobradinha Valdomiro/Rosária para reeleição.

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou seu ato de filiação e lançamento das pré-candidaturas de Valdomiro e Rosária para prefeito e vice-prefeita, respectivamente, nas próximas eleições municipais em Mundo Novo.

Com centenas de pessoas, o ato ocorreu no Lions Clube, no bairro Berneck. Dezenas de correligionários foram filiados e várias autoridades da região e do estado compareceram. Destaque para a diretora-presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, coordenador estadual do Cone Sul, José Caselli, assessor do secretário estadual de Saude, Dorival Betini, prefeito de Japorã, Paulo Franjoti, e vereador de Eldorado, Joil Marques.

No evento o presidente municipal do PSDB, Richardson Prates, apresentou os vereadores Kaudi Filho e Gessé Ferreira, que assinaram ficha no partido. Os vereadores Eduardo Bertipáglia (PSDB) e Nilva Ramos (Republicanos) também prestigiaram a ação.

Na sua fala, o prefeito Valdomiro Sobrinho apresentou conquistas do município em seu mandato e afirmou que acredita em pelo menos quatro candidaturas para prefeito no próximo pleito. Citou que respeita a todos e que espera um pleito muito difícil.

FONTE: tvsobrinhoms.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *