Chacina deixa quatro mortos e um jovem em estado grave.

Entre às vítimas fatais está uma mulher gestantes de sete meses que esperava gêmeos

Quatro homens foram mortos e um ficou em estado grave ao serem atingidos por dezenas de disparos de arma de fogo na noite de domingo (23), na Rua Antônio Alves, no Bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná.

A equipe do socorro foi chamada para atender cinco pessoas vítimas de tiros, no entanto, apenas um dos jovens feridos ainda estava vivo. À Polícia Civil ele conseguiu repassar a informação de que dois atiradores chegaram em uma motocicleta de cor prata, mandaram todos deitar no chão e fizeram a execução.

O rapaz de 22 anos, identificado como Matheus França Serafim, é o único sobrevivente da chacina. Ele foi atingido por disparos na região das nádegas e pernas.

Na cena do crime, foram encontradas cápsulas de pistola calibre 9 mm – uso restrito das forças armadas – que possui grande poder de destruição.

Entre as vítimas, está uma mulher grávida de gêmeos que estava no sétimo mês de gestação. Todos os mortos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal), devem passar por exames e assim que identificados serão liberados aos familiares.

O delegado responsável pela investigação, Dr. Francisco Sampaio, esteve no local onde as vítimas foram mortas para colher depoimento de testemunhas, bem como tentar identificar os executores. “Uma chacina como essa não pode ficar impune”, descreve.

FONTE: Catve.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *