Terra Roxa: OPERAÇÃO HÓRUS – Policiais realizam apreensões e causam prejuízos na casa de R$ 2 milhões ao crime organizado da região.

Na noite desta quarta-feira, dia (20-05), mais um grande trabalho foi realizado por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, PRF, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento na zona rural de Terra Roxa/PR, policiais visualizaram movimentação suspeita e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os criminosos, que naquele instante faziam o carregamento das cargas dos caminhões para diversos veículos menores (velozes), iniciaram grande correria generalizada em diversas direções. A equipe policial iniciou acompanhamento tático e logrou êxito em realizar apreensão de 01 CAMINHÃO BAÚ VW 24.250 Constalation carregado com um total aproximado de 800 caixas de cigarros paraguaios, representando um prejuízo de aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) aos criminosos da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

FONTE: Comunicação Social da PF/Guaíra/PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *