MUNDO NOVO: Comitê de Combate ao Novo Coronavírus decide antecipar toque de recolher para o final de semana.

Mais de 50 pessoas aguardam resultado e estão sob investigação

A quarta-feira (24) teve mais um caso positivo, 11 novos investigados (aguardando resultado) e um recuperado para a Covid-19. Dois resultados vieram do Lacen (um positivo) e cinco foram provenientes de teste rápido (todos negativos).

Os dois internados estão no em hospital particular no Paraná e se encontram, até o fechamento do boletim, no setor de enfermaria. O quadro dos mesmos é estável, mas inspira cuidados.

Também nesta quarta, o Comitê de Combate ao Novo Coronavírus resolveu antecipar o toque de recolher para este final de semana, diante das denúncias das últimas semanas de constantes festas particulares e aglomerações em locais públicos.

O horário definido foi o das 19h00 para a sexta (26), sábado (27) e domingo (28). Os comércios noturnos poderão funcionar até as 23h00 no modelo disque-entrega (delivery).

A partir de segunda-feira (29) o toque de recolher volta para as 21h00 – com o comércio funcionando segundo os protocolos atuais – e na quinta-feira (02/07) o Comitê se reúne novamente para avaliar o quadro no município.

CONFIRA AS DECISÕES:

• Toque de recolher as 19h00 para sexta, sábado e domingo próximo;

• Ampliação do decreto por mais 15 dias, até o dia 12 de julho;

• O comércio em geral poderá funcionar no sábado (27) somente até as 15h00;

• Supermercados, padarias e postos de combustíveis poderão funcionar no sábado até as 17h00;

• No domingo só funcionará a Feira Livre (até o meio-dia); e postos de combustíveis, revendedores de água e gás, e borracharias até as 17h00;

• A farmácia de plantão está autorizada a funcionar até as 22h00 e colocar o telefone para contato no local para chamadas urgentes após este horário. FONTE: Jandaia Caetano/Semcos Banner: Carina Yano/Semcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *