Ex que cravou faca nas costas de mulher ao tentar matá-la acaba preso pela polícia

Mulher saiu correndo pelas ruas com a faca cravada nas costas pedindo ajuda

Nesse fim de semana, a polícia de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem de 27 anos, que tentou matar a facadas, a ex-mulher que teve uma faca cravada nas costas pelo autor. O crime aconteceu na frente da filha do casal de 1 ano.

Informações da Polícia Civil são de que no dia 24 de abril, o homem foi até a casa da ex-mulher de quem está separado desde dezembro de 2021. Ele entrou na residência e passou a fazer uso de crack no quintal, sendo que a mulher ao ver jogou o restante da droga. 

Quando ele percebeu ficou agressivo e a enforcou contra a parede, também chutou os móveis da casa, em seguida foi para o quintal descontrolado, sendo que neste momento a vítima conseguiu arrastar o sofá na porta para impedir que ele entrasse pela sala.

O autor, então, quebrou a janela de vidro da cozinha e entrou, a vítima estava sentada no sofá, com a filha, quando percebeu que ele se aproximava. Ela se abaixou, acreditando que ele iria lhe agredir com socos nas costas, mas logo percebeu que estava sangrando e ao passar a mão sentiu a lâmina da faca cravada em suas costas. 

O homem retornou à cozinha para pegar outra faca, e nisso a vítima conseguiu sair com a filha para o quintal e pedir socorro aos vizinhos. O autor fugiu em seguida. A vítima recebeu atendimento no hospital municipal, onde foi realizado procedimento médico de retirada da faca de serra da região cervical. Ele acabou preso na manhã de sábado (30).

Fonte: midiamax