Guaíra Novo Comandante realiza visita e apresentação

Na última sexta-feira (13/03), o novo Comandante do 19º Batalhão da PM em Toledo, Major Renato Marchetti, fez uma visita ao Paço Municipal sendo recebido pelo Secretário de Segurança e Trânsito, Raymundo Castanon, o Procurador Jurídico, Dr. João Fernando Grecillo e o Superintendente da GM, Cesar Freitas.

Durante a visita, o Major Renato Marchetti colocou-se a disposição do Município e agradeceu ao apoio da Administração Municipal nas atividades de Segurança Pública, especialmente ao prefeito e presidente do Conselho de Municípios Lindeiros, Heraldo Trento e ao Vice-prefeito e chefe de gabinete, Gileade Osti.

O Procurador Jurídico, João Fernando Grecillo, aproveitou o momento para explanar sobre os projetos de Guaíra como o desvio, o hospital municipal, entre outros. “O projeto para os próximos anos em Guaíra é Crescimento e é muito bom podermos contar com nossas forças de segurança”.

O Secretário de Segurança Pública e Trânsito, Castanon Andrade, complementou a fala de João Fernando, dizendo que, “_ Guaíra tem fama de cidade perigosa, mas é uma imagem equivocada, pois, aqui temos a presença de diversos instituições de segurança que agem com responsabilidade e competência e que contamos para nos ajudar a mostrar a verdadeiro retrato de Guaíra, uma cidade acolhedora e segura”.

“Agradecemos a visita e reforçamos nossa satisfação com o comando do Pelotão e os serviços prestados por toda a PM em nossa cidade, nos colocando a disposição para mantermos está integração e os bons trabalhos na segurança e no trânsito.”, destacou o prefeito e presidente do Conselho de Municípios Lindeiros, Heraldo Trento.

Fonte: DICSI