sábado, 7 março, 2026
InícioParanáAcidente com ônibus de uma banda no Paraná deixa sete feridos e...

Acidente com ônibus de uma banda no Paraná deixa sete feridos e um morto

O acidente com ônibus de uma banda e um carro deixou um morto e sete feridos na PR-158, em Vitorino, no Sudoeste do Paraná, na madrugada deste domingo (16). O ônibus da banda Planeta Som, de Santa Catarina, voltava de um show na Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rodeio da Amizade, em Pato Branco.

Leia mais

Carreta carregada de papel pega fogo e interdita BR-376 no Litoral do Paraná

PRF apreende quase 2,5 toneladas de maconha escondidas em carga de milho no Paraná

Segundo a Policia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus bateu em um carro, perdeu controle, colidiu e um posto e ainda em um veículo estacionado e uma casa.

Acidente com ônibus de uma banda: seis feridos do grupo musical

O motorista do ônibus, que também é proprietário da banda, e a mulher dele, ficaram presos nas ferragens. O resgate durou quase três horas e o casal foi encaminhado a um hospital de Pato Branco com múltiplas fraturas. Segundo a PRE, outros quatro integrantes da banda foram socorridos com ferimentos moderados e encaminhados a unidades de saúde da região. .

O motorista do carro, por sua vez, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Uma passageira do veículo foi socorrida com ferimentos graves.

A Banda Planeta Som é de São Lourenço do Oeste e tinha se apresentando na noite de sábado (15) no em Pato Branco. A banda tinha um show marcado para este domingo (16) em Quilombo, em Santa Catarina.

O post Acidente com ônibus de uma banda no Paraná deixa sete feridos e um morto apareceu primeiro em Bem Paraná.

FALANDO NISSO
- Advertisment -

Em Alta