sexta-feira, 6 março, 2026
InícioParanáMorte de ginasta de 18 anos causa comoção no Paraná

Morte de ginasta de 18 anos causa comoção no Paraná

Morreu nesta quarta-feira (24), aos 18 anos, a ginasta paranaense Isabelle Marciniak, atleta que se destacou na ginástica rítmica e era considerada uma das promessas da modalidade no Paraná. Isabelle era moradora de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

A jovem lutava contra um linfoma de Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático. A morte causou comoção entre familiares, amigos, colegas de equipe e integrantes da comunidade esportiva. A Federação Paranaense de Ginástica publicou nota de pesar pela morte da jovem.

Quem era o policial de 25 anos que morreu durante perseguição em Curitiba

Entre suas principais conquistas, Isabelle foi campeã com o trio adulto do Clube Agir em 2023, resultado que refletiu seu comprometimento com o esporte, dedicação aos treinos e forte espírito de equipe. Mesmo jovem, ela já acumulava uma trajetória marcada por disciplina, talento e amor pela ginástica.

O post Morte de ginasta de 18 anos causa comoção no Paraná apareceu primeiro em Bem Paraná.

FALANDO NISSO
- Advertisment -

Em Alta