Um casal foi encontrado morto a tiros na madrugada de sábado (14), no bairro Jardim dos Ipês, em Sarandi, no Norte do Paraná. As vítimas foram identificadas como Lais Bianca Pereira Frutuoso, de 30 anos, e Igor Costa Cardoso, de 22.
Segundo a polícia, o crime aconteceu dentro da residência onde os dois moravam. Um homem teria invadido o imóvel após arrombar a porta da cozinha, nos fundos da casa. Em seguida, foi até o quarto do casal e efetuou vários disparos.
Os corpos foram localizados apenas horas mais tarde, quando vizinhos estranharam a ausência do casal e decidiram acionar a polícia.
Criança vítima de afogamento teve resgate aéreo atrasado por causa de drone irregular no Litoral do Paraná
De acordo com as investigações iniciais, Lais estava grávida de pouco mais de um mês. A informação foi confirmada durante os levantamentos feitos após o crime.
Polícia investiga motivação do duplo homicídio
A Polícia Civil do Paraná assumiu a investigação e trabalha para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime. Celulares das vítimas foram apreendidos e devem passar por perícia.
Conforme apurado até o momento, o casal não possuía antecedentes criminais. A hipótese de crime passional é uma das linhas investigadas, mas outras possibilidades não foram descartadas.
O post Mulher grávida é assassinada ao lado do marido dentro da própria casa no Paraná apareceu primeiro em Bem Paraná.
