sábado, 7 março, 2026
InícioParanáAeroporto de Cascavel: Avião de Campinas vai para Foz e partida de...

Aeroporto de Cascavel: Avião de Campinas vai para Foz e partida de Curitiba é cancelada

Foto: Reprodução/Flightradar 24
A operação de voos no Aeroporto de Cascavel foi parcialmente afetada na manhã desta terça-feira (26). Um voo da Azul, com origem em Campinas (SP), precisou ser alternado para Foz do Iguaçu. A neblina que cobre a região pode ter contribuído para a mudança de rota, tomada por questões de segurança.

O segundo voo da manhã, vindo de Curitiba, foi cancelado. Já a terceira aeronave do dia, com saída de Guarulhos, conseguiu pousar normalmente em Cascavel.

Na noite de segunda-feira (25), dois voos também foram impactados: partidas de Campinas e Guarulhos foram alternadas para Foz.

Para esta terça, ainda estão previstas mais quatro chegadas no terminal cascavelense.
O post Aeroporto de Cascavel: Avião de Campinas vai para Foz e partida de Curitiba é cancelada apareceu primeiro em O Paraná – Jornal de Fato.

FALANDO NISSO
- Advertisment -

Em Alta