CBF confirma jogos do FC Cascavel

0
12

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (15) a tabela detalhada da segunda fase do Brasileiro da Série D. Agora, com 64 times, a próxima fase será disputada em jogos de ida e volta.

As primeiras partidas do mata-mata serão realizadas no próximo sábado, dia 20, e no domingo, 21. Os jogos da volta vão ser disputados nos dias 27, 28 e 29 de junho.

O FC Cascavel fará o duelo com o Marcílio Dias, de Santa Catarina. A primeira partida será no Estádio Olímpico Jacy Scanagatta, em Cascavel, no próximo domingo (21), às 16 horas. O jogo da volta está marcado para o domingo seguinte, dia 28, às 16 horas, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. Porém, o local desta partida poderá ser alterado.

São Joseense x Cianorte

Os outros dois times paranaenses que seguem na competição irão se enfrentar nesta segunda fase. A primeira partida está programada para o próximo sábado (20), às 15 horas, na Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba. No domingo (28), acontece a partida decisiva entre os dois times, desta vez no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.
O post CBF confirma jogos do FC Cascavel apareceu primeiro em O Paraná – Jornal de Fato.