Obras do Inter 2 têm bloqueios na Vila Izabel a partir desta semana

0
15

A partir das 8h desta segunda-feira (19/10), a Rua Pedro Collere, no cruzamento com a Vital Brasil, no bairro Vila Izabel, será parcialmente interditada para sondagem de obras do Novo Inter 2. 

O cronograma da execução das intervenções poderá ser adiado ou cancelado, mediante condições climáticas.

 Obras de trincheira que prometem fim a gargalo histórico em Curitiba terão novos bloqueios

Obra que amplia galeria para evitar alagamentos em bairro de Curitiba chega a fase final

Os condutores que circulam pela região devem ficar atentos às interdições, buscando caminhos alternativos e planejando sua rota com antecedência, sempre se atentando à sinalização das áreas que estão passando por obras.

Boletim de Trânsito traz informações sobre desvios a bloqueios

As principais informações sobre bloqueios, desvios e serviços que podem ajudar os motoristas que circulam pelas regiões em obras estão no Boletim de Trânsito da Prefeitura. Com o conhecimento prévio, os cidadãos conseguem programar o seu caminho e evitar maiores transtornos.

Sobre a obra do Novo Inter 2

As obras do Novo Inter 2 buscam preparar Curitiba para o futuro, para aumentar a velocidade operacional dos ônibus, eliminar gargalos viários, tornar as viagens mais confortáveis e preparar o Sistema Integrado de Mobilidade para a chegada dos ônibus elétricos. Ao mesmo tempo, qualificam os bairros para que as pessoas vivam com mais qualidade de vida.

São benefícios para quem circula caminhando, de bicicleta, motoristas e usuários dos ônibus. 

O post Obras do Inter 2 têm bloqueios na Vila Izabel a partir desta semana apareceu primeiro em Bem Paraná.