Furto de cabos suspende atendimentos do CISOP nesta segunda-feira

0
98

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná (CISOP) terá os atendimentos suspensos nesta segunda-feira (21) após ser alvo de furto e vandalismo.

Segundo o CISOP, marginais furtaram fios e cabos da rede elétrica, incluindo parte da estrutura do quadro do gerador de energia. Os danos comprometeram o funcionamento da unidade e, por isso, não haverá atendimento ao público nesta segunda-feira.

Os pacientes que tinham consultas e procedimentos agendados para a data serão reagendados para os próximos dias, sem prejuízo aos atendimentos.

O CISOP informou que já adotou as providências necessárias, como o registro da ocorrência, acionamento do seguro, avaliação dos danos e os trabalhos para restabelecer a rede elétrica.

Novas informações sobre a retomada dos atendimentos serão divulgadas pelos canais oficiais do consórcio. A instituição atende pacientes de 25 municípios da região Oeste do Paraná.
O post Furto de cabos suspende atendimentos do CISOP nesta segunda-feira apareceu primeiro em O Paraná – Jornal de Fato.